Um jovem negro de 21 anos foi assassinado na noite de ontem por um policial no qual havia atirado, em Cincinnati, Estado norte-americano de Ohio, cidade que foi cenário de vários dias de violências raciais em abril.
Desde 1995, a Polícia de Cincinnati não mata nenhum branco, mas Moore foi o 16º negro morto pelas balas das forças de ordem.
Comentário:O E.U. documentários,enciclopédias,discurso de negros extremistas,não deixou a ideologia racista extinguível.O Pais do Fat Food vive em estados de declínio,as constituições que tem uma certa intolerância contra atos racistas não passam de meras teorias,pois as regras do jogo é oprimir,aniquilar,segregar e depois dizer que foi desrespeitado.FUNCK YOU!!!
No Brasil:Constrangido vejo passarem também à minha frente números aterrorizantes do descalabro nacional,o substimo a negros.Paradoxo: de um lado a riqueza imensurável; do outro, toda a magnitude da miséria,de um lado as leis teorias não exercida na prática,do outro o não aceitamento de uma etnia.O RACISMO é de uma sociedade que, cada vez mais distante dos valores básicos da ética e da moralidade, se deteriora a olhos vistos. Felizmente sentimos que a consciência desses problemas é crescente e que há uma preocupação nacional no que se refere à cidadania e à liberdade da negritude.Gosto de coisas bastante concretas. Então, qualquer coisa que eu escreva sobre racismo e discriminação definitivamente vêm da minha experiência no mundo real.Se existe dúvida que é problema social,dispõe um argumento convincente,pois o Brasil é a ÁFRICA da AMÉRICA.
Como eu disse: os elevadores sociais antes não servia à negros, mas como empregados domésticos sim.Então Opinar que é problema social é cavar uma lacuna sobre problemas mais graves.Vivemos em um país racista... Isto é um fato!!!
terça-feira, novembro 28, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário