terça-feira, junho 13, 2006

Perdido no Labirinto



Trecho de um texto erótico de minha autoria.

Perdido no Labirinto

(o cafajeste)
antes noites de núpcias de desejos incansável
antes um casal complexo inseparável
hoje minha infidelidade me deixa no trono da rainha estrategista
hoje me liberto como pervertido que ela não resista

hoje minha fantasia não é utópica esta na aparência
hoje a cama que me comporta elimina minha carência

Mais uma noite:(A amante em atos provocante)
Sou inaturável?
Sou a sombra da ausência?
Pois...
Nesse vão noturno
Seu membro ira mergulha sem controle...
Encontrara o ponto surreal que da vida a
imensidão do meu prazer...

Então...
Vamos celebrar o êxtases somente dessa existência?
Seu cafajeste...
Temos experiência...
Vem...
Me excita...
Com seu traços no meu compasso
Faz esgotar pelo túnel indecente minha resistência...

(O cafajeste adere a provocação rupestre)
Sua pecaminosa de
Cintura fina e bumbum avantajado...
Vou te deixar sem controle...
Eliminar seu cio nesse frio...
Pois adoro o seu lado amargo, mais sábio
Seu estrago no meu pênis com esse corrosivo lábio...
Não existe silvestres passar do tempo...
Fidelidade em teses de templo...
Estamos conectado em corpo e alma...
Pois suas posições é implacável,formidável
Me faz Suar,uivar, fumacear,como uma orgia caliente...
na sauna...
Sem calma,
Se vai sentir o tapa antes da tora roçar no vão
do seu racho carnudo de fundo escuro avermelhado
vai sentir os nervos...
vai ficar inchado,
pois esse é seu agrado...
pois sou um homem arcanjo de asas quebrada
com a espada que ira enterrar distante dela,
que se diz minha amada...

(a amante anti insinuante)
Adorável ser contra a regra na rédea perdição da cavala exibicionista...
Formidável deixar a siririca para sentir seu membro artista...

( o cafajeste investe)
Que fabulosa...
Adoro suas provocações,posições...
São varias que me excita...
Suas meias esticadas vou triturar com meu instinto caniço
Tu será uma ceia estiadas sob meu corpo sulfúrico
entre a luz e o fusco,
o que conduz sem custo...
Mais antes vou querer suco cristalino
Por que depois se vai prova, na altura magnífica comprova...
a tocha bombástica,
que faz flutuar sem toques de mágica...
Pois minha língua de serpente
Se sabe que é impaciente
Nessa noite nostálgica...
Então...
Deixa eu fazer nascer a mágica da chuva dourada
Sem escorrer no contorcionismo picante,
Deixa eu alimentar do néctar dessa flor cheirosa e excitante...

Nenhum comentário: