sexta-feira, dezembro 15, 2006

Paula Lima - Sinceramente

A cantora Paula Lima surgiu nas ondas da soul music, ocupando posição de destaque no mercado da música negra. Agora, com seu novo CD, Sinceramente, o panorama pode mudar: o trabalho segue a levada do samba e investe pesado nos sons nacionais.
"Esse trabalho está fazendo a diferença em minha vida", resume Paula. "Ele tem meu amadurecimento. Foi uma busca de minhas referências, de minha essência", continua.A guinada para o batuque ocorreu após anos de pesquisas informais. "Ouvi muito Cartola, Fundo de Quintal, Nei Lopes, Arlindo Cruz e Leci Brandão, que se tornou minha amiga. Desfilei na Mangueira e fui olhando aquela velha guarda... Eu abri o olho ouvindo samba", diz a cantora.Seu terceiro disco, Sinceramente, saiu pela Indie Records.
O repertório conta com músicas como: Tirou Onda (Arlindo Cruz/Acyr Marques/Maurição), Novos Alvos (Mart'nália/Ana Costa/Zélia Duncan) e Eu Já Notei (Ana Carolina/Totonho Villeroy).Sinceramente traz ainda parceria com Seu Jorge, na música Let´s Go e Cuidar de Mim."Não sou sambista, não tenho essa pretensão. Nem vou gravar um disco só de partido alto, por exemplo. A soul music vai continuar temperando o som que eu faço", esclarece Paula,

SITE:http://www.paulalima.com.br/

Nenhum comentário: