terça-feira, novembro 28, 2006

Policial mata mais um jovem negro em Cincinnati

Um jovem negro de 21 anos foi assassinado na noite de ontem por um policial no qual havia atirado, em Cincinnati, Estado norte-americano de Ohio, cidade que foi cenário de vários dias de violências raciais em abril.
Desde 1995, a Polícia de Cincinnati não mata nenhum branco, mas Moore foi o 16º negro morto pelas balas das forças de ordem.

Comentário:O E.U. documentários,enciclopédias,discurso de negros extremistas,não deixou a ideologia racista extinguível.O Pais do Fat Food vive em estados de declínio,as constituições que tem uma certa intolerância contra atos racistas não passam de meras teorias,pois as regras do jogo é oprimir,aniquilar,segregar e depois dizer que foi desrespeitado.FUNCK YOU!!!

No Brasil:Constrangido vejo passarem também à minha frente números aterrorizantes do descalabro nacional,o substimo a negros.Paradoxo: de um lado a riqueza imensurável; do outro, toda a magnitude da miséria,de um lado as leis teorias não exercida na prática,do outro o não aceitamento de uma etnia.O RACISMO é de uma sociedade que, cada vez mais distante dos valores básicos da ética e da moralidade, se deteriora a olhos vistos. Felizmente sentimos que a consciência desses problemas é crescente e que há uma preocupação nacional no que se refere à cidadania e à liberdade da negritude.Gosto de coisas bastante concretas. Então, qualquer coisa que eu escreva sobre racismo e discriminação definitivamente vêm da minha experiência no mundo real.Se existe dúvida que é problema social,dispõe um argumento convincente,pois o Brasil é a ÁFRICA da AMÉRICA.
Como eu disse: os elevadores sociais antes não servia à negros, mas como empregados domésticos sim.Então Opinar que é problema social é cavar uma lacuna sobre problemas mais graves.Vivemos em um país racista... Isto é um fato!!!

Nenhum comentário: